igreja plus 1A SEDE GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS JARDIM MÍRIAM – A IGREJA PLUS, foi fundada em 26/08/1965 como igreja independente pelos irmãos Noé Pereira de Souza, Natalício Florêncio da Silva, Manoel Herculano da Silva, Aparecido Herculano, Francisco Pedro dos Santos, José Francisco dos Santos, Geraldino Nicolau da Silva e outros que não são nominados, mas são conhecidos do Senhor. Há registros de que a igreja se reunia há mais ou menos dois anos. Os irmãos se reuniram primeiramente na Avenida Cupecê, n° 5855 até o ano de 1974, quando então se transferiram para a sede própria na Rua Baltazar Gomes de Alarcão, n° 15-A, atual, 296. A campanha para a compra deste imóvel começou em 1963. Em novembro de 1974 foi formado o coral da ADJM e o círculo de oração foi estruturado em 14/07/1975. A nossa primeira filial foi a de Canto da Noite, iniciada em 11/12/1976.

igreja plus 3

A partir de 1984, sob a presidência do Pr. Manuel Alves Pessoa a ADJM começou a crescer e foram adquiridas diversas propriedades em São Paulo e na Bahia, para onde se estendeu o campo em 1988. Em uma dessas viagens missionárias à Bahia, precisamente em 25/09/1991, o Senhor o chamou à sua glória e o vice-presidente Pr. Dr. Gentil Alves Pessoa em 19/10/1991 assume definitivamente a presidência da Igreja.

igreja plus 2Seguindo a orientação divina, reestrutura administrativamente A Igreja Plus, construindo diversos templos e reformando outros, enviando novos missionários, estendendo o reino ao interior de São Paulo, aos Estados de Minas Gerais, Paraná, Ceará e Pernambuco e fortalecendo o trabalho na grande São Paulo nos municípios da Capital, Diadema, São Bernardo do Campo, Embu-Guaçú e Suzano. Aguardamos coisas ainda maiores do dono desta obra. As promessas de Jesus estão sendo cumpridas. Durante esta gestão, a ADJM participou ativamente de diversos empreendimentos evangélicos, dentre eles citamos alguns:igreja plus 5 Apoio à evangelização e estruturação da obra missionária de outras igrejas no Rio Grande do Sul, na Bahia; no Ceará; no Rio Grande do Norte; no Rio de Janeiro, no Paraná, em Minas Gerais e na Rússia. Glória ao Nome do Senhor por seu DOM inefável.

Uma organização que vive na força do amor e na maturidade cristã, através do discipulado e do desenvolvimento dos relacionamentos marcados pelo amor fraternal. Demonstramos isso por meio do cuidado mútuo e da assistência aos que creem – Atos 2.44, 45; Atos 6.1-3; Tiago 2.14-17.

Mensageiros de um evangelho que atinge o homem em seu espírito, alma e corpo através de uma comunhão diária com o Criador. – 1ª Tessalonicenses 5.23; Atos 2.42, 43, 46-47. Conscientes da atualidade das ações do Espírito Santo em nosso meio, através dos dons espirituais distribuídos segundo a sua vontade – 1° Coríntios 12.4-7.

Um santuário onde o nosso louvor comunica ao coração de Deus a nossa gratidão e ao dos homens a graça divina, induzindo pela Palavra, a fé. O Espírito Santo por sua graça inspira a nossa adoração, santificando o nosso sacrifício vivo, tornando-o agradável a Deus – Colossenses 3.16; Romanos 12.1. Portadores de um evangelho relevante para o lugar em que trabalhamos. O nosso trabalho de evangelização está voltado para as necessidades da comunidade a quem ministramos, tal qual Jesus.

Uma igreja espiritualmente contagiante onde os crentes são ensinados a viverem pela palavra de Deus com dedicação e entusiasmo. Essa espiritualidade surge da experiência com Deus e sua mensagem para nos guiar a vida. A conversão é apenas o início dessa jornada na busca do conhecimento de Deus – Oseias 6.3. Orientados para a vanguarda e a excelência para com esta honrarmos a Deus, estando sempre insatisfeitos com o que realizamos ontem, crendo que Deus merece o melhor de nossos esforços. O amor pelas almas perdidas requer esmero no trabalho – Colossenses 3.17.

Administrados por uma liderança atuante, discipuladora e capacitante que ensina e desenvolve novas lideranças, capacitando-as para o cumprimento da grande comissão e para auxiliarem os seus pastores, prestando um serviço a Deus, aproveitando de cada um o seu melhor – Josué 1.1 e 1° João 4.20. Os nossos líderes ajudam cada crente a chegar à medida de plenitude intencionada por Deus, facilitando e viabilizando o desempenho ministerial dos discípulos – Efésios 4.11-16.

Uma Igreja onde Deus determina o trabalho e o lugar de cada crente no corpo, tornando a administração funcional, através da habilitação deles para a realização do serviço cristão, levando em conta as suas características. Aqui o crente é colocado nas mais variadas funções dentro da igreja, de acordo com a orientação divina, preparando o discípulo para toda a boa obra. A igreja funciona como um organismo vivo, onde cada parte é essencial para o desenvolvimento do todo. Somos um corpo – Efésios 4.11-16; 1° Coríntios 12.12-31.

Uma igreja missionária com o dever de estabelecer igrejas fortes e prevalecentes nas grandes cidades e até nos lugares mais remotos, onde o Senhor nos enviar – Mateus 13.38; 24.14; 28.19,20; Lucas 24.47; Salmos 22.27; 96.3.

Enfim, somos uma Igreja comprometida em resgatar os valores da família e do indivíduo, conduzindo-os ao plano do Criador, ensinando os nossos membros a viverem de modo digno da vocação com que foram chamados, buscando a excelência do conhecimento divino e da proclamação da verdade de Deus.

Isto pela graça de Deus nos faz ser
A Igreja Plus.
Uma igreja de vanguarda.